♥ Como ter lucro para grupo de jovens ♥

Olá meninas! Hoje eu venho falar sobre dicas para grupos da igreja para arrecadar mais dinheiro para realizar algum desejo do grupo, por exemplo: um instrumento novo ou até mesmo pagar as camisetas do grupo...
1º Realizar uma Rifa;
É uma técnica muito simples que exige a participação de todo o grupo, é bem simples com um dinheiro você compra o item que ira sortear, com o lucro paga a divida e ainda sobra saldo, por exemplo: eu preciso arrecadar 300,00 para pagar as camisetas dos jovens, então eu compro uma cesta de chocolates por 70,00 e peço para os jovens que cada um venda pelo menos 15 rifas de 7,00, no final os 30 jovens vendem juntos 450 rifas de 7,00 que da 3150,00 faço o sorteio e no final pago os 300,00 das camisetas e os 70,00 da cesta e o lucro é de 2780,00.
2º Um festival de lanche;
Essa técnica é bem simples você tem varias opções pode ser pizza, cachorro-quente e etc... Por exemplo, eu compro 200,00 de material para fazer os cachorros-quentes e peço para que cada membro do grupo venda cinco fichas de 7,00 (cachorro-quente + suco), no final 20 membros do grupo juntos vendem 100 fichas (Cinco fichas cada), e o lucro é de 700,00 eu tiro os 200,00 de dividas e sobram 500,00 de lucro para o grupo.
3º Uma festa divertida ou cinema;
É muito simples, por exemplo: o grupo de jovens realiza uma noite brega em que todas as pessoas têm que vir a caráter, nessa festa haverá torta na cara gincanas e no final uma cantina, essa festa é uma forma de atrair as pessoas a comprarem na cantina no final. Também existem muitos outros temas: noite brega, noite do avesso, noite country, noite Black & White, festa colorida e etc.
No caso da minha igreja nós assistimos um filme (Deus não esta morto 2, em breve aqui no blog) e no final houve uma cantina, cada jovem teria que trazer dois ou mais amigos e vender no mínimo 2 fichas ( cachorro-quente + suco = 5,00), alem de ser uma forma de arrecadar dinheiro para o grupo, foi uma maneira de trazer os nossos amigos não crentes para a igreja.
Olhem só : eu, a minha discípula e a minha convidada :





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...